Posted by : Umeko-Mikan terça-feira, 20 de agosto de 2013




Olá seguidores ou não do meu humilde blog, nessas férias de verão do Japão fui à Tokyo passar dois dias em Ikebukuro, cidade mágica para qualquer otaku/fujoushi.
Meu objetivo inicial era conhecer a autora de Natsume Yuujinchou, mas infelizmente não foi possível e eu fui apenas ver a exposição dos seus desenhos.
Infelizmente também não se pode tirar fotos da exposição, então postarei apenas uma que tirei na frente do local.

Desculpem minha cara de paisagem, eu tinha acabado de sair da jornada de 3 dias de game com os amigos, quase sem dormir e comendo uma vez por dia xDD.

No mesmo dia fomos ao J-world, o Igaum tinha postado uma matéria sobre o parque aqui e eu fui conferir de perto.
Até o teto é decorado
A entrada do parque, não é cheio.
Logo na entrada, indicando os horários que os personagens irão aparecer para as fotos




Stand do Prince of tenis
Ryuuji tirando a roleta
prêmio máximo XD

Evento do HunterXHunter

Yukioooo *---*
















Bolo de choco do Kuroro

A parte de cima do chapéu é bom, panakota, mas embaixo é horrível X_X


Prato do Picollo, eu adorei

Quem já viu Naruto sabe o que é esse Ichiraku ramen, me surpreendi pois os pratos de parques temáticos não costumam ser bons

Manju do Majimboo xD



Muitos cenários para fotos *-*




O parque fica dentro de um Shopping center, não esperava que fosse tão bem-feitinho, mas é tão fofo que me dá vontade de voltar lá, eu sou supeita para falar pois sou fã de muita coisa da Jump, mas realmente gostei, não esperava que fosse tão bonitinho assim.

{ 2 comentários... read them below or Comment }

  1. Henrique vai amar! Pena que só vamos lá em novembro, tá longeee...
    Nem vou mostrar suas fotos, aí aumenta a surpresa pra ele^^.
    Bjooo

    ResponderExcluir

- Copyright © Cos-Purê de Batata! - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -