Posted by : Umeko-Mikan quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Olá o/

Essa semana está muito corrida, passei os últimos dias frustradas com a maquiagem do meu cosplay do sábado e meio puta com meu próprio corpo para a roupa que vou usar domingo. Eu sei que vai estar um calor do cão e sei muito bem que o cosplay vai ficar tenso, mas mesmo assim estou penando para tentar deixá-los melhores. Estou com muita dó da minha peruca longa, mas...né XD

Uns amigos andaram me perguntando detalhes do WCS para poderem dar uma olhadinha, o site oficial é deveras confuso e admito, eu mesma não sei direito (sempre pergunto para o Saiyajin) .

Então resolvi fazer um post rápido sobre isso.

O WCS mesmo começou faz cerca e uma semana com a chegada dos participantes no Japão. Todo ano eles fazem um evento com a participação dos campeões no Aeroporto, até ano passado esse evento era na sexta-feira ANTES do WCS, mas esse ano já foi semana passada.
O Red carpet (desfile dos campeões) será sábado à partir do meio-dia em Nishi-ku, 3chome. Eu nunca fui ver o Red carpet então não sei direito como é a visibilidade etc.
Sábado, a partir da tarde, haverá um campeonato de karaoke voltado aos estrangeiros no Oasis 21, começando as 17:30, fora isso haverá shows, desfile dos top-cosplayers da Cure ( vou stalkear até a morte XD) e  é claro, a final do campeonato.
A entrada é liberada à todos, é um local público de fácil acesso.
Avisando de novo, vai estar mortalmente quente e lotado >.<  mas fazer o que né, ainda encontro quem teve a brilhante idéia de fazer um evento desse porte no meio do verão ardente X_____X.

Sábado meu pequeno time e eu estaremos lá, do ladinho do palco (ficamos todo ano no mesmo canto por algum motivo xD) quem quiser falar conosco é só nos procurar (provavelmente perto da Honey´s )
Não é aberto APENAS pra cosplayers, mas qualquer um pode entrar, ver e tirar fotos.

Quem quer fazer cosplay eu recomendo já vir pronto, o vestuário é pago e é proibida troca de roupa nos banheiros (passa um guarda fazendo vistoria de uma em uma hora, muito inconveniente mas...)


Domingo será a parada cosplay, desfile por Kamimaezu até o templo. E..eu ainda não sei se vou...morrer no sol.....
Se tiverem dúvidas podem me procurar (via Facebook, Twitter, Deviant, me ligando, cartas, fax, sinal de fumaça, pombo, vocês que sabem)

Então até depois do WCS o// postarei algumas fotos depois.

Foto apenas para ter uma foto por post, no mínimo uahauaha

Deixe um comentário

Assine os posts | Assine os comentários

- Copyright © Cos-Purê de Batata! - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -