Posted by : Umeko-Mikan quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Me pediram para colocar aqui dicas de como se maquiar para cosplay, eu sigo esse canal que eu adoro, tento seguir algumas dicas dos tutoriais para fazer as minhas makes, não consigo fazer como ela, mas estou praticando.



A maquiagem do Kurapika eu fiz baseada nos tutoriais dela (não copiei pq não encaixava em nenhuma das que ela tinha) mas ajuda bastante.
Semana que vem acho que vou testar algumas e vou postar aqui já que eu não tenho cosplays novos ainda XD.

Vou botar uma foto aqui do Kurapika, fotografado e editado pelo fotógrafo Humberto Coga, eu nem notei quando ele veio tirar uma foto minha, mas ele foi gentil e me enviou, adorei a edição. Muito obrigada 

Deixe um comentário

Assine os posts | Assine os comentários

- Copyright © Cos-Purê de Batata! - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -