Posted by : Umeko-Mikan segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Olá cosplayers, aspirantes e curiosos.


Juro que tento voltar à minha rotina, mas estava com a cabeça tão cheia que é complicado se organizar assim. Minha casa tá um caos, o que me salva são a minha família não-consanguínea que vem me acompanhado nas últimas semanas.
É foda tudo isso, foda mesmo, mas como me disseram tenho que ficar "shikkari" neh...

 Então vamos falar de cosplay.

Ando com muitos projetos novos, revivendo antigos e planejando novos horizontes XD.
Amei ter minhas meninas comigo durante esse período tão difícil, passei a semana tão ocupada com o cosplay que acabou passando rápido, minhas meninas são muito amor <3
O projeto começou com as meninas do meu grupo de dieta (ou futuras ex-baleias xD), o objetivo do grupo era perder peso em um mês, começamos a contagem no dia 10, no final, quem perdesse mais peso ganharia um presente de cada uma. Marcamos que nos encontraríamos para trocar os presentes, todas nós moramos uma longe da outra então era uma oportunidade de nos encontrarmos também.
Então o mês foi passando e devido à muitas coisas ninguém perdeu peso, mas decidimos nos encontrar mesmo assim.
Marcamos um dia (domingo dia 3)...porém, discutíamos um possível grupo de eevee*(pokemon) à um tempo atrás, como o objetivo primário (perder peso) foi para o espaço, decidimos fazer o tal do grupo, detalhe, faltava menos de uma semana para o dia 3 XDD.
Então começamos a correria, roupas? Feltro? Ninguém tinha máquina de costura disponível, quem tinha, não sabia usar.. Eu não sabia costurar, tive que aprender tudo na marra.


Minha evolução escolhida, Umbreon, escolhi ele pelas cores do pêlo e dos olhos

Escolhendo o tamanho da orelha

Sumire e eu dominamos a sala de casa

Uma orelha está muito diferente da outra, vou ter que refazer tudo ToT
A Sumire passou a semana em casa à pedido meu para me ajudar com meus problemas, ela acabou me ajudando também, dando idéias para costurar.
Tomy tentando me ajudar

Então ganhou orelhas XD

Peguei uma peruca preta minha e cortei uma loira XD

Sumire botou floquinhos no kochan xD
UMA SEMANA costurando (porque eu aprendi na marra então era muito lerda) costurar a jeans foi muito tenso, mas a blusa, foi pior,  ela escorrega, se furar errado ela marca, tm maleabilidade , o que faz com que o molde saia do lugar o TEMPO TODO @_@.
Mas depois de tanto sofrimento e discussões com as meninas pelo Line, conseguimos fazer o cosplay *o*
Nem tinha testado maquiagens para isso, foi tudo na hora mesmo , não tinha provado a roupa direito também, foi o cosplay mais hardcore que já fiz XDDDD
Primeiro fomos à um lindo restaurante de bolos , porém proibiram-nos de tirar fotos de cosplay lá, disseram que visita podia, cosplay não -.-"" véia chata...
Então resolvemos ir até o Fruits Park, apesar de ter que pagar entrada, eu queria comprar um vinho que vende apenas lá de Melão, aproveitando e olhando o cenário (ficamos pouco tempo então não vimos as frutas) mas foi muito legal.













Achei esses Eevees na rakuten, já que nem dei presente de emagrecimento, achei que seria uma ótima idéia para as fotos  *-*

Eevee: Lili
Flareon: Vivi
Glaceon: Su-shima
Leafeon: P-chan
Umbreon: Mikan 

Colocarei mais fotos na minha página Umeko-Mikan

{ 1 comentários... read them below or add one }

  1. Caramba, ficou muito bom.O que me faz pensar que mesmo não sabendo costurar, nem cozinhar, dá pra eu tentar que pode ficar legal o/
    Quer disser que normalmente no japao dá pra entrar entrar em restaurante com cosplay? o0 Japão é foda.

    ResponderExcluir

- Copyright © Cos-Purê de Batata! - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -