Posted by : Umeko-Mikan segunda-feira, 12 de maio de 2014

Olá cosplayers, aspirantes e afins.

Outro dia eu conversava com a P-chan sobre espinhas e pele seca e tudo mais e ela me disse que havia aparecido muitas espinhas no rosto dela de uma hora para a outra, e no começo achou que fosse por culpa de uns produtos para a pele que ela testou, mas no final chegou à conclusão de que foi as muitas caixas de chocolate que ela comeu uns dias antes (quem nunca?).
É difícil falar que é exatamente chocolate ou carne que faz sua pele ter mais ou menos espinhas, cada corpo reage com alimentos e produtos de uma maneira completamente diferente.
À uns dois meses acho eu venho fazendo sucos de vegetais quase diariamente (algumas eu posto no Instagram outras eu não por não achar interessante postar sucos repetidos) e acabo tomando mais de um copo por fazer demais XD. Eles variam de muito ruim>tomáveis>meodeosquepohaehessa. Junto com a minha nova rotina de pele, esses hábitos estavam deixando ela bem diferente, mais clara e com muito menos espinhas.
Semana passada estive no Golden Week, férias de dez dias, e é muito difícil você manter a rotina quando não está com uma definida, acorda cedíssimo em um dia, no outro vira a noite, no outro vira de novo , passa 15hs sem comer e depois come como um porquinho qualquer coisa, fora que não sei direito quando eu tenho que fazer minha rotina de cremes, etc (banho pode ser de dia, de noite ne madrugada, três vezes por dia etc). Yup é essa a minha vida durante as férias, resultado= desde o começo das férias a minha pele desandou de vez. Uma espinha gigante surgiu no meio da bochecha, seguida de mais no queixo, costas e etc.
Apenas uma semana de péssimos hábitos pode fazer isso conosco.
Me perguntaram algumas vezes de onde eu tiro idéias para os sucos ou se eu faço isso randomicamente.
Na verdade, um pouco de cada. Quando eu arrumava o apartamento do meu pai, achei um livro sobre sucos crus de verdura (que fez o favor de desaparecer da minha casa no GW) que mostra receitas diferentes, algumas calóricas e outras nem tanto.
Agora voltei à rotina de sucos e exercícios, já deu uma melhorada na pele, mas ainda está com pontinhos vermelhos no rosto. Vamos ver se ela melhora de vez não é?



{ 1 comentários... read them below or add one }

  1. Eh, acho que a quantidade absurda de chocolate que eu tava comendo explica o estrago absurdo na minha pele nos primeiros meses aqui @_@. Nao consigo regular bem minha alimentacao pq ainda nao sei cozinhar direito aqui xD Entao acabo comendo porcaria, tambem to sem fazer exercicio nenhum @_@ Vou ve ser mudo isso, quero ficar bonetenha tambem xD

    ResponderExcluir

- Copyright © Cos-Purê de Batata! - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -