Posted by : Umeko-Mikan quinta-feira, 5 de junho de 2014



Olá cosplayer, aspirantes e entusiastas? xD
Não sei quem acompanha aqui 8DD

A Kure Mah me pediu para fazer um tutorial de umas makes que eu fazia de teste, então vou postar aqui..
Bem..não é muiiito diferente dos tutoriais anteriores né, mas eu ainda estou meio "travada" no quesito maquiagem...
Acho que a mais diferente foi uma outra que eu fiz por sugestão da Sumire, de boneca. Bom, mas eu sempre gosto de fazer tutoriais pelas fotos mesmo, quando eu vou vê-las, percebo onde eu errei que não tinha notado quando eu me maquiava.
Eu...não tirei foto dos produtos que usei porque....eu esqueci xD eu não sei se é interessante saber...será que vocês querem ver as cores e marcas etc?


Aqui vai.
Eu linda sqn com a camiseta do Sr. Madruga (adoro essa camiseta XD) cara limpa, lentes para deixar os olhos gigantes e franja presa.
Como a minha intenção era fazer maquiagem de boneca, eu optei por deixar a cara bem branca, então usei uma base azul para tirar o amarelo da minha cara (não funcionou tanto, mas me deixou mais pálida) uma base branca, mais clara que a minha pele e um pó clarinho também.
Fiz um contorno básico só para afinar um pouco meu rosto

Usei uma base em creme bem clara e meio branca para a base da sombra, usei um pouco mais na parte interna dos olhos pra ficar iluminado.
Agora o lápis branco cremoso coreano, ele fica muito cintilante @_@ , também usei na linha d´água, mas preciso de uma outra cor, acho esse muito brilhante
Aqui eu usei uma sombra prata para o meio do olho e nos cantos, uma sombra preta
Sombra preta na parte externa e no côncavo, vai esfumando
(rá, tirei foto do outro lado uahauaha) embaixo do olho também uso sombra preta, para deixar o olhar mais profundo, então o delineador, eu to usando um em creme aqui com pincel fininho.
agora os cílios postiços gigantes da Kyari (nota-se que eu borrei tudo os olhos XD



Cílios postiços inferiores (eu nunca usei fora de casa XD )ainda to me acostumando com ele no olho, não incomoda, mas olhando assim no espelho, me sinto uma palhaça XD


Usei dois batons diferentes pra versão loira e morena XD só mudando a cor, pra mim deu bastante diferença @_@



Então, o que acharam? Ahh é usei um blush meio rosinha nas bochechas xD e também mudei a cor da sobrancelha em cada uma das perucas.

Deixe um comentário

Assine os posts | Assine os comentários

- Copyright © Cos-Purê de Batata! - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -