Posted by : Umeko-Mikan segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Olá cosplayers, aspirantes e ..etc XD

Feliz ano novo, feliz páscoa, natal  etc.

Meu ano novo, é claro foi de "cosplay", entre aspas pois foi usando os famosos "Kigurumis" japoneses, pijamas de bichinhos ou personagens.
Fizemos uma festinha na casa da Lili e a família dela com muita comida para passar a virada de ano em grande estilo.



Na outra semana eu fui com a TsubaMe e o Saiyajin para um estúdio/evento por aqui. O mesmo que usei para as fotos da Haruko Haruhara , o lugar é bem legal e permitem várias idéias para cosplayers.
Diferente de outros eventos que eu já fui, esse é apenas para usar o estúdio, o evento é para deixar o aluguel mais barato mesmo. Vi que esse tipo de evento em estúdio é ou está ficando bem  popular aqui no Japão, o que facilita bastante pois alguns são caros demais (tipo, REALMENTE caros).
Por isso vale à pena tentar ir nessas épocas.
A Vivi não ia participar da seção, mas ela tava tão fofa que enfiamos ela no meio também xD.






As fotos foram de No.6, Nezumi e Shion, TsubaMe e eu , e de um cosplay original com ela também e a Vivi , o Saiyajin estava de Albert Wesker de Resident Evil.
As fotos foram tiradas pelo GKanazawa e Yamryuu.
Estamos no inverno japonês, infelizmente a região onde eu moro não neva =/ e venta pra caramba, o que dificulta bastante fotos externas nessa época.

Mudando de assunto..

Ano novo, como todos os anos muitas pessoas fazem promessas e reveem o que cumpriram ou não no ano anterior..
A minha lista para esse ano:

-Emagrecer (forever) xD terminei o ano com saldo positivo na balança, o que significa que não emagreci nada XD
-Aprender a costurar- comecei no fim do ano né, mas tá valendo, dois meses antes de terminar finalmente tomei vergonha na cara. As aulas estão indo devagar e sempre, espero mesmo terminar o curso sabendo fazer pelo menos uma blusa sozinha @_@.
-Juntar uma grana e viajar- forever também XD
-Aprender a fazer os props direito- fiz uma coisa  ou outra, mas não aprendi realmente muito ainda, preciso de muito mais treino para conseguir algo legal

Tenho uma lista imensa de cosplays planejados esse ano, alguns eu terei que tentar costurar sozinha @_@ então vem aquele medinho XD.


Deixe um comentário

Assine os posts | Assine os comentários

- Copyright © Cos-Purê de Batata! - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -